Single Dad !!!

Hello people !

Então, ontem eu added por volta de 50 famílias no GAP, algumas delas se referiam a "single dads", e aí me bateu aquela "insegurança", mas acabei add mesmo assim, até porque estavam todos me recusando ... hauha
Vindo hoje do trabalho estava pensando no onibus em postar algo até pra saber a opinião de vocês em relação a isso. Quando chego e vou postar pra saber o que vocês acham vejo o e-mail ... e adivinham ? Um "Single Dad" me added na hot list dele também ! Aí que fikei meio assim, Será que podemos confiar ? Pq vai ter horas que as crianças não vão estar em casa, pq vão estar na ksa da "mãe" por exemplo, no caso dele é só uma kid de 2 aninhos. Apesar de que ele só me added, não me mandou o e-mail, talvez ele também não seja pagante, e talvez não dê em nada ... mas aí que está ... Adicionou ou não Single Dads, será que podemos confiar em ficar em casa com eles sozinhos, ou é melhor não arriscar ?


Ahhhh ... já ia me esquecendo ... Qro agradecer muuuuitoooo os comentários de vocês, não consigo responder os comentários da Fernanda e da Cin ... não sei porque, não consigo mandar comentários para vocês ... Tenho 4 seguidores, mas não consigo visualizar quem é !!! Mas, queria agradecer a todas que estão me seguindo também !!!! Obrigada pessoal ! E desculpa não responder aos comentarios, mas é pq não estou conseguindo mesmo !

E Karlinhaaaa ADOROOO você !!!! Nosso dia está chegando !!!! hauhau ... Vai ser antes do que imaginamos =) Estarei aqui para qualquer coisa que precisar, viu ? Boa sorte para todas nós !!!

7 comentários:

Karlinha disse...

Eu amei demais... um coments pra mim... Aiii como vc pe lindaaa Gui... sempre juntas, sempre!! aaaa quero ficar pertinho de vc... ve se não fecha com nenhuma family antes de me contar tudooo!!!

Eu tb tenho medo de Single Dad.. mas tb se ele for mega lindo...mega novo.. mega legal...quem sabe vc não se apaixona por ele...hUHAuhUHAUh*** ué... tb não é uma coisa horrivel assim... né??

Mas pra morar junto eu ficaria com medo tb... hehehe**

Amigaaaaa....seu blog ta lindoooo.... não consigo colocar fundo legal no meu...já procurei um todos os lugares da estratosferaaaaa!!! a mais lerda do Brasil....

Lembra da Gabi colombo do orkut?? conversamos horrores no msn... ela é muitooooo gente boaaa...

hehehe... mega texto sempreeee!!!

Adoooro vc flor...sempre sempreeee***

Carolina disse...

1ª vez passando por aqui...

Menina, não consigo ver single dad com esses olhos de 'medo'. Se tiver um schedule legal, nº de kids, cidade, acho válido!

Ah, tmb sou futura au pair, preechendo o app e tirando a CNH.

Vou te seguir, ok?

Bjs.

Cin - Ex Au Pair disse...

Oi Agnes!!!
Obrigada por me add!!!
vc tb ja esta add no meu blog!!
olha só esse gap eh estranho tb add familias direto e sou rejeitada....
bjinhoss
cin

Ana Luiza Augusto disse...

Oi, Agnes!
Valeu mesmo pela passadala no blog! Tb estou te seguindo ;D
Olha, sinceramente, eu não confio em single Dad. Porque tipo, vc vai dormir e acordar na casa do cara, ele soteirasso, vendo vc cuidado benzão do(s) filho(s) dele. Vai que confunde as coisas, sabe?

Mas é claro que isso não é regra! Com certeza tem genbte que sabe separar!
Difícil é julga isso de tão longe, né?

Beijos!

Cin - Ex Au Pair disse...

oi querida!! obrigada pelo coment!!
olha só, eu ja add quase 200 familias no gap e 2 me mandaram email mas nao deu certo tb....
mas nao vamos desistir...
bjaoo
cin

GabiAmadio disse...

Oiii linda!! Td bem?
Meu deusss quantas coincidênciass!!! ahuahauhau que dia vc faz aniversário? hahaha
Então, to te seguindo tbm tá?
Em que fase vc está? eu recebi meu app com as correções hj! Amanha já envio novamente.. acho que semana q vem já fico On..
e menina mais uma coincidência.. eu tbm comecei a mexer no GAP e add umas 300 famílias.. aliás nem ia olhando hehe se era do EUA eu adicionmava..pra ver o que dava..Eu sou meio doidinha.. topo td. Acho que muitas vezes o HF não faz por mal.. mas sim pq quer alguma mulher na casa para "afeminar" mais a filha..sabe. o toque feminino que todo lugar precisa né!?
Beijinho! Vou te ler sempre que postar!

Fernanda Sarti disse...

Agnes,,, tudo bom?? Conseguiu deixar recado?? Eu não estava conseguindo postar... acho q eh algum problema no blog mesmo...
ahhh em relação a single dad... eu acho q vc deve add sim.... e tentar... se o HD quiser que você trabalhe para ele, ele tem q procurar a agência que você está... e se ele procurar áí dá pra confiar... minha prima está com um Single Dad e ela adora.... eles se dão super bem e ele respeita mto ela!!! Aí vai de HD para HD... mas boa sorte!! Bjosss