Passport !!!

Oie meninas ...

Como diz o título do post ... tirei meu passaporte, ontem !!!
Não me avisaram que era pra eu tirar meu passaporte antes de ficar online ¬¬
Obrigadaaa Karlinha !!! Se não fosse você, só ia saber beeem em cima da hora, enfim ! Tirei !!! hauah
Pelo menos é pertinho de casa, e foi facinho de tirar ... mas o carinha disse que é pra eu retirar só dia 04/01 ... devido a época de "festas" lá vai estar fechado, mas vão me mandar e-mail se ficar pronto antes do dia 24/12 (I really hope so).
Não sei se já comentei aki, mas entreguei o formulário pra outra referencia, espero ficar online logoooo. Perguntei pra Paula (trabalha comigo) quanto tempo demorou pra ela, de ficar online ao match, e ela disse que 6 meses, e isso me assustou um pouco, restam 6 meses pra "época" q qro ir, e ainda não estou online, mas ela disse q demorou 6 meses, mas isso não é normal, que demorou tudo isso pq tinham perdido o Application dela. Espero que não demore tudo isso não.

Hj eu não to muito legal ! Meu cachorro foi ontem pro veterinário, ele vai chegar daki a pouco, passou a noite td lá, tomando soro, tadinho. O vet disse que ele teve um derrame, que não consegue levantar e pode ser definitivo, pq ele já está velhinho(pelo jeito nem deu "muito tempo" de vida pra ele). Faz 9 anos que ganhei ele de niver, mas pra mim, ele tava super bem, só meio "preguiçoso". Tadinho, meu bebêzinho é tão bonzinho (e nem eh mais bb, hauah), e o cachorro do inkilino aki de casa bate nele, brincando, sabe ? Pq eh filhote, mas ele tem o dobro do tamanho do Teddy, e sempre acaba machucando-o. Mas se ele encostar num fio de pelo do Teddy ele vai se ver comigo. To triste demais =(



Meninas, olhem os vídeos que vi no blog da minha irmã, vou deixar o link aki ... da revista Esquire, não sei se vcs já ouviram falar ...Augmented Reality Esquire ... Achei muito loko ... huahau

6 comentários:

GabiAmadio disse...

Nossa vc mora perto de onde tira passaporte? Que beleza hein.. eu moro há 1hr e 30 de SP.. Até chegar na Policia Federal então..ainda bem q eu já tinha passaporte ahahah e nao precisei tirar de novo.
Aii quanto ao seu dog.. eu tenho uma tbm.. ela chama Nina (é uma pinscher) e ninguém além das pessoas q moram em casa, gosta dela.. mas eu amoo!! ela late um pouquinho demais.. mas só deimaginar essa situação q vc disse já choro! Tenhoe la há uns 5 anos.. Fique tranquila vai dar td certo..
Espero que fiquemos Online logo!!! EStou na mesma expectativa q vc! já pensou, se formos para a mesma cidade!! Aiii!
Boa sorte em td Flor...
Beijao!

Renata disse...

Oi!
Eu não tenho receio com single dad. Sei lá, confio na agência, e eles não aceitariam famílias que não fossem corretas.
:)
Beijos

Carolina disse...

É bem provável que chegue antes da data agendada... o meu foi assim :)

Eles mandam o e-mail avisando! Como assim não sabia que precisa do passaporte? É pre-requisito.

Beijos

Cin - Futura Au Pair disse...

oi agnes!!!
obrigada pela ajuda!!
estou torcendo mto por vc flor!!!
e pelo seu caozinho ficar bom logo
bjoss

Karlinha disse...

Flor.. agora vc é uma pessoa com passaporteee que lindooo... ai ai.. estamos quase lá..eba eba!!

Amigaaa eu sou uma pessoa que ja entregou todos os documentos!! eba eba... to feliz!! provavelente to on em alguns dias...ai ansiedade!!

Saudades de vc lindaa!!

e tadinho do teddy.. ele vai ficar bem sim..♥

AnaLuiza disse...

Oi, Gui!
Parabéns pelo passaporte! Realmente é melhor tirar logo, pq a família fica mais segura! Menina, 6 meses é tempo mais que suficiente, eu acho! Relaxe, vai dar tudo certo!

Melhoras pro Teddy... Não aguento ver nenhum animal sofrer, principalmente cachorro! Mas vai ficar tudo bem ele logo vai melhorar e viver muitos outros anos!

Beijos!!!