Howdy People !!!!

Olá pessoal,

Bom, depois de acompanhar a trajetória de um zilhão de Au Pairs em busca de seus sonhos, decidi fazer meu próprio blog, não sou muito boa em escrever, isso sempre foi tarefa pra minha irmã, que o passatempo dela era escrever no diário e no seu blog.
Já tive vários blogs, mas nenhum teve sucesso, bom, esse acho que vai ser diferente, porque tenho um objetivo com ele ... ajudar outras Au Pairs, compartilhar minhas "aventuras" com outras meninas, para minha família ficar a par das novidades, minha mãe ver que estou comendo direitinho, meu pai ver que "vou" continuar indo a missa aos domingos, enfim ... para os meus pais também verem que estou me comportando ... rsrsrs

Meu processo ainda está "em andamento", na verdade só falta uma única coisa, minhas referencias, já entreguei a meses para responderem, mas até agora não me entregaram, mas já fiz até o exame médico ... só falta isso mesmo !!! Não sei o que fazer ... é chato ficar cobrando, mas quero ficar onlineeeee ... Afffff .... uma amiga minha disse que o pai dela é presidente de uma creche e que ele pode responder uma referencia pra mim, o problema é que tenho dúvidas em deixar uma referencia "verdadeira" por uma "falsa" ... O que vocês acham ?

Já fiz algumas montagens ... vou fazer outras, eu acho, pq ficaram poucas fotos em cada ... vou colocar aki e vcs me dizem o que acham, ok ? O pior é que tenho pouquíssimas fotos com as crianças, porque sou eu quem tira as fotos ... mas vou tirar mais fotos com eles, tenho que dar um jeito ... cuidei do João Vitor desde que ele tinha tres meses até hoje, que ele está com 6 anos, mas não encontrei uma foto minha trocando as fraldas dele, ou dando banho nele, nem mesmo dando papinha pra ele ... não possível que não tenha nenhuma ... Mas enfim, pelo menos tenho algumas, e tenho oportunidade de tirar outras ...


Essa montagem dos Incríveis, fiz a algum tempo, nem pensava em ser Au Pair, tanto que só tem foto dele, não estou em nenhuma, porque era um "presente" para a mãe dele ... não encontrei o arquivo em PSD, se eu tivesse eu modificava rapidinho ... agora, é mais complicado, ou faço outra, ou deixo assim, sem editar ... to pensando ainda.
Bom, por enquanto é só ... Espero voltar logo com novidades.

Beijo a todas.

6 comentários:

Liny disse...

Oiiii!!!
Ainnn, que bom que me acompanha!
e já q esta começando, precisando d alguma coisa, só dar um toq viu!
Boa Sorte com tudo!!!
e tão lindas suas fotocolagens...eu prefiro montagens com poucas fotos...não sei pq mas prefiro...
Beijoss

Fernanda Sarti disse...

Ahhhh que lindo que ficou seu blog..... tah add no meu meu e passarei todos os dias aqui!! As montagens estão lindas!!!!!!
Eu ainda não to on por causa do meu inglÊs... e referencia eh fácil de achar... pede pra ele assisr por vc e deixaar vc fazer um pequeno estágio lá... eu fiz estágio em uma creche... ia só de sabado 4 ou as vezes 6 horas por dia!!! Bjosss e boa sorte!!!

Cin - Ex Au Pair disse...

oi agnes!!!
achei seu blog e vou te acompanhar!
eu tb fiz trab voluntario em creche!!
espero q consiga a ref!
bjinhoss
cin

Fernanda Sarti disse...

Oiii como vai???
conseguiu as referencias???
bjoss

Karlinha disse...

Oi flor...Amei demais seu blog...nem precisa dizer que serei seguidora..hehe**

Bom, vc ja sabe tudo que eu penso sobre as referencias e minha opinião sobre a fotocolagem...ficou lindissima!! super criativa e colorida!! isso é demais...

Vamos conversando e vê se vai na casa desse povo das referências e cobra eles...viu??

Saudades**

bjoooOOoOo** adoooro vc florzinha ♥

Karlinha disse...

nem precio dizer que tenho seu apoio em tudo flor...vc é especial...adoooro!!!

coloca post novooo!!! no aguardooo....

bjo***