Estou Online + 1ª família !!!

Isso mesmo pessoal !!!!

Fiquei online na quinta feira passada, isso porque meu dossiê foi pra Boston na sexta, ou seja, menos de uma semana ! (Entusiasmo por ficar online ??? NENHUM !). Enfim, só no FDS que coloquei a foto do meu profile, e então, vi que abriu um link no meu profile para as minhas fotocolagens ...
Ontem, quando chego do trabalho, nem liguei o pc nem nada ! Quando era a noitinha eu liguei e vi meu e-mail. You have a Match ! Fikei mais animadinha, mas não como antes, acho q só vou voltar a ficar animada quando tiver com uma familia legal, e tals ...
Mas já mandei um e-mail pra CC, pedindo pra liberar meu dossiê deles ! Mas, isso já era umas 19:00hrs, eles só atendem até 18hrs, e hj é feriado, então ... só amanhã mesmo !
Por que dispensei ? Pensei muito antes de fazer isso ! Até pq nem conversei com a família (mas acho que dispensar depois de conversar é pior, pq vão achar que foi algo que disseram ou sei lá) e a mulher da CC tava falando de uma menina que dispensou mais de 10 familias, que então o problema não eram as familias, eram a Au Pair e blá blá blá ...
Enfim:
1º motivo: 6 kids !!! Eu iria ficar looouca cuidando de 6 crianças, tah certo que não são exatamente crianças. 1 de 15, gêmeos de 13, gêmeos de 10 e 1 de 5. Só iria cuidar da menorzinha, mas tem uma chance das "crianças" serem rebeldes, não obedecerem, por isso tenho preferencia a crianças mais novas, mas cuido numa boa de crianças dessa idade, se não fossem taaantas !!!
2º motivo: A mãe fica em casa ! Não trabalha ou trabalha em casa, sei lá ! Acho q não me sentiria confortável cuidando delas com alguem olhando!
A família é de Kildeer, IL. 30 min de Chicago, mas mesmo se fossem de MA, pra onde quero ir, eu não aceitaria nessas condições !

Mas o que vcs acham meninas, acham que fiz mal em nem esperar entrarem em contato?

Mas estou mais contente porque em tão pouco tempo já tem uma família com meu dossiê, mas a minha ansiedade foi embora totalmente ... talvez isso seja bom, pra manter os pés no chão !


Obrigadaaa TODAS que me deram forças e boa sorte !!!! São vocês que me animam !!!! Obrigada, de verdade ! Não vou citar nomes, pra não esquecer de ngm !!! hahaha

10 comentários:

Lis disse...

Agnes... vc fez muito bem menina, primeiro deu para perceber que ñ rolou "aquele" felling com vcs, segundo, 6 kids... mesmo sendo, com idades tão indepedentes... ainda são Kids... sembre-se disso... os aadolescentes nos USA só começam a dirigir aos 16, mesmo que vc não olhe, pode ser q a mãe queria fazer vc de "motorista"... é uma possibilidade. O fato da mãe trabalhar em casa, pode ser uma desvantagem ou não, mas, aí, terei que rolar aquele felling entre vcs e vc se sentir super confortével em ter uma host 100% presente, é isso que eu acho... então vc fez bem e dispensar.
Bjs!!! Se cuida e boa sorte na busca da família.

Lis disse...

Tem esse lado tb de ser uma Au Pair. Tenho um priminho de 1 ano e 7 meses... que por sinal é meu afilhado... ele até me chama de "dida".. coisa mais fofa do mundo!!! Outro dia, tava falando com ele pela webcam e me lembrei que daki a algum tempo essa vai ser a minha única forma de vê-lo e ouvi-lo... deu um aperto no peito, nossa... já morri de saudades antes mesmo de ir... Mais sabe, eu li em um blog (não me lembro qual agora) que dizia assim... enquanto estiver aki, cabeça aki e quando estiver lá cabeça lá... é o me deixa um pouco mais tranquila... por isso... ultimamente passo tanto tempo com ele... e minha família. Bjs!!!

Pao disse...

Oi Agnes,
Logico que não fez..........é normal essa dúvida pq nós ficamos tomadas pela vontade louca de conseguir uma familia LOGO!! é normal!!!
e outra........kids grandes assim ou são suas amigas ou eternamente chatinhas.........
relax que ja ja a perfect family aparece!!
bjinhos!

Liny disse...

Como assim vc quer ir pra MA????
Vc só aceita family de lá, tipo, ta restringindo isso ou eh o lugar q vc mais tem vontade de ir???
pq meu...eu nunca, nunca quis vir pra New York. Sempre quis MD, VA...e vim parar em NY e digo, nao poderia estar mais feliz!!!!
qdo surgir family, ao menos q vc sinta mtuuu q não é aquela, tente ao menos conversar. Alem de ajudar em futuras ligaçoes, as vezes vc acha a sua family perdida por ai!
Beijoss

Juliana OLK disse...

floooooor concordo com a Liny, NÃO se prenda a cidade! vc tem q gostar da família e não da cidade! imagina morar 1 ano com pessoas q vc naum suporta olhar pra cara? fods... =/

sobre dispensar a família, fez muuuuuito bem!!! Imagina, 6 KIDS!!! tá loco menina xD eu dispensei a primeira pq tinham 3 babies, imagina 3 kids... se forem rebeldes, piorou xD não se preocupe, eu fiquei com medo q nenhuma outra família me quisesse depois q dispensei essa dos 3 babies, mas que nada! nem uma semana depois meus hosts entraram em contato comigo!!! \o/

não se preocupe se naum teve feeling com a primeira família =D vc não é obrigada a gostar d td mundo q se interessa por vc hehehe

bjooooooooos!
sorte aí!

Suellen disse...

Bom, acho ke vc deveria ser mais paciente e esperar eles sairem por conta propria, se a familia não der sinal de vida em 3 dias, a CC tira o app deles automaticamente. A agencia nao gosta ke a gente peça pra tirar e eles geralmente negam pq pelo regulamento eles tem ate 15 dias pra ficar com seu app se eles kiserem... o negócio eh ter paciencia mesmo.
Boa sorte
bjos

kporto disse...

Oi florrrrrrr!
entaoo se vc não se sentiu a vontade fez certo sim!
tem q ter um feeling, né?!
me add no msn: ka_porto@hotmail.com
agente pode promover um meeting simm!
aii nada de familia ainda..
to preocupada e ansiosa!!
um forte abraço querida e tudo de bom!
beijos

Diana disse...

Oi Agnes!
Fiszeste muito bem, o primeiro impacto é super importante e se vc achou que nao houve aquele click fez bem em não aceitar.

Outras familias virão.

Boa sorte

Beijinho

Fernanda Sarti disse...

Oiii Anes... valeu pelas dicas!!!! E me ajudou mtooo!!!!
Bom em relação a vc ter dispensado essa familia... eu faria a mesma coisa... pq 5 crianças eh mta coisa.. e eu prefiro mesmo os mais novinhos.... conheço au pair q tah penanda na mão dos grandinhos.... e outra.. Hosts em casa não dah neh... por mais gente boa seja... nunca eh confortante trampar com a supervisão do chefe!!!!
Acho q eh melhor dispensar antes de ter alguma conversa... eu me apegaria mto se a família fosse legal....
Eu recebi meu primeiro contato na minha primeira semana tbm... fiquei super empolgada... mas tem q manter a calpa pra naum escolher qq família por impulso e se arrepender depois!!!
Bjsssss
Valeu!!!
boa sorte!!!

Corte sua história disse...

Oi, sou futura au pair tbm!
vou add vc nos favoritos do meu blog...
depois da uma passadinha la, pra gente trocar informacoes e experiencias!
No momento eu to negociando com a 5ª familia, mas i dont know!

Ah, vc fez mto bem em cair fora, G-SUIZ, 6 é loucura!

beijos