Desânimo total =/

72 dias esperando ficar online =/

Não sei mais o que fazer !

9 comentários:

Drica disse...

Olá Agnes (Lindoo nomee!)
=]

Conheci agora seu blog e adorei..
tô te seguindo!

e me diz.. o que a agência fala sobre esse tempo todo que você está esperando pra ficar online?

Carolina disse...

Pelo tempo você fica on logo! Nunca vi as meninas esperarem mais de 2 meses e meio.

Paciêêência =]

Bjs

Ryme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ryme disse...

oi agnes sou estreante aqui no teu blog....fica tranquila tudo vai dar cero..
to ti seguindo e vou continuar lendoooo....

Drica disse...

AMEI seu comentário gigante! kkkkkkk
Eu tb ja tentei fazer o coisa do dicionario.. abrir de vez em quando pra ficar olhando palavras mas so fiz algumas vezes mesmo.. kkk
Preciso fazer mais!
E não se iluda por eu ter entrado no advanced. Odeio meu nível de inglês em materia de conversação.. Acho que quando eu chegar lá não vai dar muito certo! =x
Mas nunca se sabe ne.. e ainda tenho uns meses pra treinar! =D kkkkk

Beijãoo pra você!

kporto disse...

Agnessss!
estamos no mesmo barco..
puxa, eu to pela experimento Alpha!
e to quase a 1 mês pra ficar on line.
urgthhh

Boa Sorte pra Nós!!!

beijosss
to te seguindo!

Diana disse...

A agencia não te diz o porque da demora?
Tenha fé que não tarda já estas online!

Beijo

Juliana OLK disse...

menina de deus! fiquei online ontem \o/ to super animada, mas sei que as famílias tão demorando a aparcer hahahaha enfim...

conversei com a minha agência, eles pedem pra gente ter calma quando o aceite demora até 6 semanas. Depois disso a gente pode reclamar, e procurar pq ainda não deu certo... tem q dar uma prensa da agencia eu acho, fala que vai trocar ué pq tá demorando muito... =/

bjos!
boa sorte!

Michelle disse...

Olha eu sei o que eu isso, eu passei bem uns 3 meses esperando aceite na APC, ai mudei de agencia, fui pra CC e deu certo, quem sabe vc nao acha uma promocao ai que de pra vc mudar

bjs